$1.99 Buy Now at:

Pete Candeland e a Passion Pictures deslumbram mais uma vez os amantes do desenho animado. Cometi o erro de ver o vídeo de abertura do novo jogo The Beatles Rock Band e não resisti a fazer esta ilustração. Pete Candeland and Passion Pictures studio amaze once again all animation geeks like my self. Made the mistake of watching the opening cinematic for the brand new game The Beatles Rock Band and I could not help myself from doing this illustration.

RG

Categories: ,

3 Responses so far.

  1. tiago says:

    Eu pagava para ter esta ilustração em poster. Ficava mesmo bem na minha sala.
    Haverá hipótese disso? :-)

  2. 35m2 says:

    Damnn!!!!
    Mutio Bom!! MUITO BM MSM!!!

  3. Tiago Epifânio said: "Eu pagava para ter esta ilustração em poster. Ficava mesmo bem na minha sala. Haverá hipótese disso? :-)"

    Olá Tiago, agradeço imenso o teu interesse, infelizmente esta "fan art" é uma homenagem minha à animação de abertura do jogo e à capa do mesmo. Como é pouco provável que obtenha licença para comercializar a marca Beatles não posso vender esta ilustração em nenhum formato.
    Mas estou é disponível para encomendas, ilustrações, caricaturas, etc. Se estiveres disposto a encomendar uma "fan art" original dos Beatles podes fazê-lo através do meu email (por baixo de About Us clica no meu nome).

    Obrigado,
    Roberto Gomes

Leave a Reply